New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag.89 a 92

20/06/2005- Pag.89

Hoje o pastor Sérgio me perguntou por que eu ia na reunião de sábado, mas não ajudava e me chamou de volta. No próximo sábado estarei de volta! Fiquei tão contente. Vou poder ajudar mais pessoas, orar por elas. Isto me faz tão bem, mesmo quando os problemas tentam me sufocar. Os problemas, as situacoes nunca irão me vencer. Hoje fui a cidade com minha vó e agora a minha avozinha é uma empresária. Vou com Ursula e a nossa empresária ajeitar as coisas la de noite. Sem ter condição alguma contratei dois segurança para ficar do lado de fora enquanto nós la dentro instalaremos os cabibes, as estantes, as prateleiras... O Pedro entrou em contato e se ofereceu para ajudar, mas neguei a ajudar mesmo a precisar.Dois rapazes do Grupo Jovem irão nos ajudar. Vou passar no mercado e comprar refrigerante e lanches para os meninos. A noite vai ser longa e cansativa. Vou levar o minisistem da minha irmã. Trabalhar sem musica não dará certo. Estou com dó da minha vó, passar a noite inteira acordada... Mas a mulher é fé. Bom, literalmente verei vocês somente amanhã.


25/06/2005- Pag.90

Duas noites sem dormir e valeu todo o sacrifico. A loja esta pintada, decorada e pronta para ser inaugurada. Vou amanhã pegar os dez mil panfletos que encomendei e vou com Ursula e Sara e alguns meninos do Grupo Jovem distribuir antes e depois da evangelização a tarde. Eu disse ao lider, que se ele conseguisse que todos os jovens me ajudasse na distribuição dos panfletos, que eu me tornaria oficialmente patrocinadora do Grupo. No dia seguinte, que foi hoje de manhã, tive a confirmação de que todos irão ajudar. Fiquei muito contente. Sei que Deus vai honrar. Dia primeiro de Julho inauguraremos! Estamos correndo com a confecção dos tapetes. Cada dia que se aproxima, mais de da dor de barriga...

27/06/2005- Pag.91

Liguei avisando a obreira que cuida da reunião de segunda, avisando que chegaria em cima da hora, pois tinha ido a cidade. Peguei um transito daqueles, uma chuva daquelas e iria passar na casa de um casal para leva-los a reunião daquele dia. Assim fiz. Faltei arrastar minha irmã e a repreendi por que já era para estar arrumada e ainda não estava. Fomos a casa do casal e chegamos ainda cinco minutos antes da reunião. Acompanhei o casal, eles se assentaram e disse que qualquer coisa poderiam me chamar. Cumprimentei algumas pessoas, fui pelos fundos para guardar minha bolsa e desatenta e apressada me esbarrei numa pessoa. Rapidamente pedi perdão e ergui os olhos. Ai! O pastor Saulo. Fiquei muda. Ele tinha voltado. Pedi perdão novamente e nem olhei mais nos olhos. Não por que não quis, foi mais questão de temor. A culpa tinha sido minha. Nunca olho por onde ando. Novamente depois da reunião ele reuniu os que ajudavam na reunião de sábado e já me adiantei, nem fui. Estava conversando com uma senhora sobre o filho dela, que ela queria que fôssemos buscar, e de repente uma obreira foi me buscar e disse aos sussurros: o pastor esta esperando para falar com a gente. Me despedi da senhora e fui. Confesso que meu coração acelerou. Quando cheguei, então ele começou a falar sobre a importância de nos doarmos a Deus, depois nos dispensou. Fiquei surpresa e agradeci a Deus por tudo ter ocorrido bem. Ele não me tirou da reunião de sábado. Acredito que estou causando menos.

30/07/2010- Pag.92

Amanhã é o grande dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário