New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag.87 a 88

13/06/2005- Pag.87

Ontem essa região entrou estado de emergência. Alberto invadiu a casa da ex-mulher e fez as duas filhas e a esposa de reféns. Segundo o que os policias diziam, ele chamava-a de Sandra. Dizia que recebia ordens para matar Sandra. "Acabar com a existência da maldita Sandra" Essas foram as ultimas palavras dele antes de ser atingido por um tiro. Disseram que so resolveram atirar, por que ele falava coisa com coisa e coisa nenhuma e dizia que ia cumprir com o objetivo pelo qual ele saiu da prisão. Matar Sandra. Sandra... Este era o nome que eu usava antes de aceitar o Senhor Jesus.

Eu não sei o que pensar...

17/06/2005- Pag. 88

O pastor auxiliar foi transferido, e quem chegou foi o pastor Sergio. O Pastor Jonas e dona Myrian continuam. Fiquei tão contente por permanecerem conosco, mas sabemos que a qualquer momento serão transferidos. Mas confesso que fiquei aliviada quando soube da transferência do pastor auxiliar. Eu me sentia mal com a indiferença dele para comigo. Nunca comentei isso com ninguém, ate recusava assumir isso para mim mesma. A morte de Alberto ainda é comentário. Ontem mesmo ouvi uma conhecida dizer que tinha pena do Alberto, pois aquela "Sandra" era quem tinha destruido a vida dele. Se essa "Sandra" não tivesse entrado na vida dele, ele e a familia estariam felizes. Meu deu uma vontade de falar pra ela que essa "Sandra" nunca foi atrás dele, mas que ele viu, fascinou, revirou a vida dela e sempre ameaçou! Deu vontade de falar que ele quase deixou um filho paraplégico de tanto espancar o garoto. Quando vi que eu ia falar abobrinha, sai de perto. Mas quando cheguei a Igreja eu me senti carregada nos braços de Deus quando falei que não importava o que viesse acontecer, mas que o meu desejo era de sempre Te-Lo como único e minha vida. Falei de coração e eu tive uma experiência maravilhosa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário