New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag.93 a 95

02/07/2005- Pag.93

Incrível, se eu não cresce em Deus eu ia dizer que era inacreditável. Da hora em que abrimos ontem até a hora em que fechamos, o que tinha e o que não tinha foi vendido. Nossa remessa de encomendas é ate assustadora. No dia da inauguração conseguimos um milagre. Conseguimos pedidos para os próximos dois meses e só empresa. Estou surpreendida. Essa é a palavra certa. Minha avó até se emocionou. Não esperava que Deus fosse responder dessa forma tão maravilhosa. Hoje varias costureiras vieram oferecer seus serviços e rapidamente mandei Ursula pegar os telefones e endereços de cada uma delas. Vamos precisar o máximo de pessoas. Estamos somente com amostras aqui e o que estão vindo deixando encomendados os modelos que lhes agradam e quando estiverem prontos vou entregar. Minha vó ficou o dia no quarto dos fundos com Ursula na produção de tapetes. Só ouvia o som da maquina e uma voz dizia dentro de mim que ficaríamos ali por poucos meses, pois teríamos encontrar um lugar maior, para mais maquinas e logo teria que mudar de Pequena Empresa para Media a Grande... Bom, tenho que ir. Vou daqui direito para Igreja. Vou ajudar na reunião da noite. Antes de inaugurarmos, o pastor veio ungir aqui e determinou maravilhas. Ja estamos a ver essas maravilhas. Obrigada, Senhor Jesus!

08/07/2005-Pag.94

Hoje fui a cidade buscar o restante do material necessário e não pude vir com muita coisa. Tive que pedir que nos enviasse por uma transportadora, pois não caberia no meu carro. Pedi urgência aos, agora, nossos fornecedores. Percebo que ainda estão desconfiados, mas creio que logo logo poderei chorar precos melhores, alguns ja estão facilitando bastantes as negociaçoes. Segunda-feira chegara tudo para nós e, quando não estiver na Igreja, vou também colocar a mão na massa para atendermos a demanda. O senhor Antonio ligou e perguntou se eu aceitava fazer uma auditoria interna em uma das filiais da empresa. Ele fez uma ótima oferta. Com esse valor eu pago o que resta da faculdade e sera uma dor de cabeça a menos. Vou conversar com minha vó e se ela não se opor, vou aceitar. Vai facilitar bastante.

16/07/2005-Pag. 95

Pegamos dez costureiras com suas maquinas e passei três horas com elas numa sala, e passei tudo que eu podia para elas e disse que assim que atendêssemos a demanda, contrataria as que quisessem continuar conosco. As que aceitaram começaram no dia mesmo. Entregamos amostras das que minha vo ja tinha feito e o material que precisava do acabamento final e segunda feira vamos entregar todos. Todos os pedidos. Nem sei como conseguimos atender a demanda. Na verdade sei, a direção de Deus e todos essas noites mal dormidas. Nunca passei tantas noites acordada assim. Quando eu desanimava, uma voz me dizia assim: se você fazia tanto esforco pelas coisas que o mundo lhe dava para destruir você, por que não se esforca para conquistar o que Deus ja lhe entregou? Um vigor tomava conta de mim que nem parecia que ha pouco estava quase dormindo. Como ja tem tudo para a demanda de agora, vou viajar tranqüila. Segunda-feira vou pegar o voo das seis da manha para o norte. Vou passar uma semana la prestando serviços de auditoria interna. tenho uma semana para descobrir o que causou um rombo nas finanças daquela filial. Pedro vai comigo. Em falar em Pedro, ele esta todo empolgado com a filha. A criança nasceu. Fui ve-la no hospital Linda menina!

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário