New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Diário de Patricia- Pag.82 a 83

22/05/2005- Pag.82

Oficialmente estamos em Movimento de Fe. Demos entrada nos documentos da empresa, mas conversei com minha vo e o que eu ia colocar na empresa colocarei no altar. Pensei em colocar outra coisa, tipo as coisas de valores que tenho, mas sei que elas seriam so um complemento, pois sei que Deus está pedindo isso. Ele não esta me obrigando, mas eu quero fazer. Eu quero obedecer. Vou obedecer, mas está doendo tanto.



27/05/2005- Pag.83

Estou tão triste. Estou chorando aos soluços. Parece que o meu maior erro sair da cama hoje. Primeiro decido ir a Igreja de manhã antes de ir com minha vo atrás dos documentos necessários para a empresa e quando chego lá sou informada por um dos jovens que o pastor auxiliar foi transferido e que fazia meia hora que novo havia chegado. Até ai tudo bem, normal, mesmo sendo em época de movimento, mas acontece que quando cheguei la para poder ajudar na reunião das oito horas, ouvi pessoas comentando sobre mim com este pastor. Falaram todo o meu passado para ele; ainda disseram que para o bem do ministério dele era bom sempre me manter longe. Não era so uma pessoa, reconheci umas tres vozes e quase nenhuma do pastor. Ouvi algo como: ela não costuma vir de manha. Ela esta trabalhando nessa hora... Ai, so de pensar meu coração parece ser apunhalado lentamente. Então entrei escondendo a tamanha vontade de chorar. Ele me olhou da cabeça aos pés e eu me senti um lixo. As que estava la ficaram coradas e eu fiz de conta que chegava naquele instante dando bom dia a todos. Cumprimentei o pastor auxiliar recém- chegado e peguei a chave do quartinho para eu me trocar. Depois disso que ouvi, me sinto um trapo. Traída. Não esperava isso delas. Depois que o pastor titular encerrou a reunião ele nos chamou e nos orientou em algumas coisas e me perguntou se eu estava bem, pois meu olhar era de quem sofria. Percebi que as meninas ficaram aflitas, mas não respondi. Dali fui buscar minha vo e fomos a cidade. Fui calada o percurso todo. La, quando passamos enfrente uma loja de eletros, a TV teve sua programação interrompida para uma noticia: Alberto havia fugido com mais sete presos. Na fuga eles roubaram um carro e estavam causando horror onde passava. Me deu uma vontade de vomitar ali mesmo na rua, mas a tontura veio primeiro e minha fez sentar no degrau da loja de eletros e uma vendedora logo veio nos ajudar. Me deu vontade de sair correndo. A noite voltei na Igreja para levar Ursula e os pastor auxiliar chamou todos que ajudam na reunião de sábado e diante de todos, sem dizer o porque, disse que eu estava fora.

Cotinua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário