New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Conta com teu Pai, amiga!- Parte 3


As suas lutas não são esquecidas por Deus. Nenhuma delas; mas ate quando você vai querer estar no comando? Sabemos, se usarmos de inteligência, essa que Deus nos deu, saberemos que quem tem que estar no comando é o Senhor Jesus. Quantas vezes você fica frustrada ou frustrado por que os planos que você fez para aquele dia, ou para aquele momento, ou para aquela fração de segundos e por um motivo grande ou pequeno você não se estressa por que não saiu como Você concluiu que deveria ser? Lembre-se: você pode fazer planos, mas se sua vida está nas mãos do Senhor, Ele vai realizar as vontade Dele e raramente as suas, por que se sua vida realmente está no altar (como deve ser com o verdadeiro cristão), as suas vontade será resumida em uma: NA VONTADE DO SENHOR JESUS.

Lembro-me de uma vez que voltando para casa acompanhada do meu namorado e do Yuri (neste dia estava muito triste e me sentindo um lixo- para mim ate um monte de esterco tinha mais utilidade do que eu, pois esterco ainda é usado como adubo. E o que eu estava fazendo para ser util a Deus?) e perto do campinho, com minha mente bombardeada de pensamentos de mim mesma me cobrando (eu estava com sede de fazer a diferença e não via nada acontecer. Eu queria ser util, mas não via como ou estava acomodada demais. Na verdade Deus me mostrou onde eu poderia melhorar, mas doeu demais reconhecer que o problema era eu. EU). E não aguentando mais, chorei. Nos sentamos na calçada de minha casa e meu namorado foi perguntando e aos poucos fui respondendo e ele foi me orientando. Fui me acalmando e fui reconhecendo que o caos era eu e simplesmente eu e se eu não mudasse o diabo pintaria e bordaria suas sugestões negativas em minha mente. O que fiz? Caracas, fiquei revoltada. So sei que poucos dias depois arrastamos mais de 50 jovens para o campeonato de Futsal e apesar do superesgotamento físico, minha alma estava feliz, meu coração estava em paz e Deus contente. Quando me revoltei e vi a diferença que causamos de sábado para domingo, a minha sede aumentou. Era a motivação que precisava para seguir adiante. Fui com a cara e a coragem e voltei, apesar do sol, das andanças, feliz e sorrindo. Certo que isso faz alguns meses, mas foi depois desse sacode que as coisas começaram a mudar.

Lembro que no dia fomos evangelizar: Obr. Edson, Adilson e eu. Neste dia fizemos total diferença. Esta é uma recordação ótima, mas não posso me prender a ela. Aquele dia hoje é passado. Mas o desejo de fazer e ser a diferença e' mais que presente e futuro.

E outra coisa que ainda acontece, é que quando faço planos: Ah, hoje a reunião termina mais cedo, então vai dar para eu descansar um pouco- o simples fato deu ter pensado assim, posso desconfiar. os meus planos mudam. Alguém precisa falar comigo, alguma reunião é marcada, alguma pessoa para visitar e ainda algumas coisas para fazer. Não reclamo dessas mudanças de planos, foi quando estou a voltar para casa, reflito e vejo: Deus realmente está contando comigo. E isso me faz sentir util, pois dentre tantas pessoas que poderiam faze-lo, Deus escolheu a mim. vejo Ele atender minhas preces. "Independente do que eu venha querer Senhor, que se cumpra em mim o Seu querer. Minha vida está em seu altar e de la ninguém vai tirar." Então, é assim, Deus pede, ou dou e espero. Quem planta colhe. E se demora acontecer, sem problemas, continuo a seguir meu Deus, pois o que quero é que através de mim, pessoas tenham oportunidade de conhecerem a Deus. Nem sempre é fácil obedecer, se disser que é, estaria mentindo, pois não é. Mas a dor do sacrifício evita a dor do sofrimento.

Ps: O que eu disse sobre você me cobrar quando perceber que estou ausente é sincero, Flor. Quando precisar, sabe o que fazer. Abraços, querida.
Novamente não porei aqui o seu nome, sabe bem que é com você que estou a falar aqui.

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário