New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag. 106 a 109

06/09/2005- Pag. 106

Meu Deus, que susto! Tenho que vigiar. Sexta- feira a tarde um cliente veio por volta de uma e meia, eu estava ao telefone e ele ficou de um lado para o outro da loja e quando sai do telefone ele disse que queria comprar um tapete para a sala dele. Até ai normal, mas depois a Ursula me contou que este mesmo homem esteve na loja há duas semanas mais ou menos e comprou um único tapete também. Eu o atendi e fiquei cismada, pois pelo que pude ver ele pode comprar um tapete Persa. Hoje ele foi lá de novo... Ou o homem é fascinado por tapetes ou ele está sondando a area. Se ele continuar eu vou chamar a policia.

12/09/2005- Pag. 107

Ontem de novo aquele homem apareceu na loja. Reparei que é ao menos uma vez por semana que ele aparece por la. Contratei um segurança que fica ao redor da loja a paisana. Vai saber. Deus cuida, mas temos que fazer a nossa parte também. Hoje foi aquele dia que parecia que eu não deveria ter saido da cama. Maciel apareceu na loja e fez um escândalo quando me recusei a sair com ele. A Selminha, uma das meninas que fazia parte do grupo de pessoas que eu andava antes, uma das "colegas" que me apresentou uma forma de ganhar dinheiro fácil, levou até a loja o Romeno e este veio oferecendo uma fortuna por uma unica noite. Daria a metade de sua fortuna. Tinha vindo ao Brasil so para me ver. Não entendia como eu podia ter deixado ele assim. Fiquei com vergonha de mim, pois minha irmã estava perto! Que raiva! O Chamei de canto e disse que eu estava com o Senhor Jesus e que não me envolveria com ele e com ninguém por dinheiro, e que Deus poderia ajuda-lo com aquele vazio que um dia ele havia comentado comigo. Ele disse que o dinheiro dele preenchia muito bem o vazio dele e, que quando eu me arrependesse da besteira que eu estava fazendo eu teria que implorar e depois foi embora de mãos dadas com Selminha. Antes de sair ele de repente me empurrou e eu cai em cima do braço. Disse que o chão era onde eu deveria estar. Aquilo corroeu dentro de mim. Naquele momento eu somente pensei: Senhor, está vendo isso? O Senhor me chamou pra isso?... Minha vo insistiu pra irmos ao medico e fomos depois que fechamos a loja. Depois de uns exames, o medico colocou uma tala no meu braço. Havia trincado o osso. Pra completar, no hospital recebi uma mensagem da Sandra dizendo que o pastor e dona Miryan foram transferidos. O maravilhoso é que foram para tomar conta de uma sede! O chato que eu os tinha como pais. Mesmo sendo novos. Cheguei quase no fim da reunião, e depois o pastor recém chegado reuniu todo o corpo da Igreja e se apresentou. Seu nome é Matias. Pastor Matias e sua esposa é a dona Luciana. Disse que poderíamos contar com ele para o que desse e viesse, e que quanto mais o ajudássemos a cuidar das pessoas, mais o Senhor Jesus cuidaria da gente. Ele disse que vai conversar com cada um e adivinha quem foi a primeira? Nem sei mais se ele vai me deixar como colaboradora. Mas não estou ali por causa de títulos, estou por causa de Deus!

16/09/2005- 108

O P.A, liderado pela cabeça da minha irmã, veio pedir um patrocínio de levantarem uma câmera para a Igreja. Acredita que ela ja tinha conversado com todos os adolescentes deles trabalharem nos fins de semana fazendo tapetes por um mes.... Disse que pensaria no caso, mas hoje ja vi cada um deles com uma caixa de isopor vendendo pirulitos de chocolates pra levantar o dinheiro. Vou ver com o pastor que modelo ele quer. Mas não direi nada a eles. Vou deixa-los trabalhar e o que eles venderem eles decidem o que fazer.

20/09/2005- 108

Aquele homem apareceu na loja de novo e comprou outro tapete. Disse que era para eu escolher dessa vez. Apontei o meu favorito, mas nem falei nada com ele. Falei ao segurança para ficar atento aquele homem.

26/09/2005- 109

Tirei a tala, hoje coloco uniforme de novo. Uhhhu!!!!!!!!

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário