New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag.110

27/09/2005- 110

Ontem durante a reunião o pastor chamou minha vo para dar testemunho sobre o dizimo. Sobre como estava a vida dela antes e como estava a vida dela agora. Eu não tinha notado como ela estava bem. Ela falava ali do sofrimento, das noites em que ela e minha irmã passaram necessidades por que entrava dinheiro e não sabiam para onde ele ia. Falou do Movimento de fé e foi falando, falando, falando e quando dei por mim estava eu também sobre o altar falando sobre como estava a nossa loja. O pastor revelou a todos que o teclado anterior havia sido roubado e que eu tinha doado um novo e melhor, falou sobre as câmeras que estavam para ser instaladas naquela semana e que ja estavam pagas. Eu não tinha percebido que tínhamos conquistado tudo o que declarei ali sobre o altar. Nem os demais colaboradores e obreiros e membros tinham noção, nem eu. Falamos somente sobre as conquistas financeiras, mas quando estávamos para descer o pastor disse que quando tivéssemos mais tempo me chamaria para eu dar o testemunho da minha vida por completo.

Hoje a reunião foi muito forte. Muitas pessoas saíram dali renovadas. Algumas pessoas vieram ate mim depois e me deram seus nomes pra eu orar e jejuar por elas. Disseram que estavam ontem la e ouviram o que Deus fez por mim e disseram que pelo meu testemunho com minha vo, elas se decidiram de vez e estão dispostas a obedecer tudo que Deus nos orienta a fazer para que a vida delas também venham mudar.

Ops, o cel esta tocando la na sala...

28/09/2005- Pag.111

O regional ligou ontem e disse assim: alguns obreiros e obreiras entrarão em contato com você. Quero para depois de amanhã. A unica coisa que respondi: sim, senhor. Passou-se dois minutos. Sim. Contados dois minutos recebi uma ligação de um obreiro de la. Do momento que eu atendi só fui anotando as coisas que eles iam falando. Em dois minutos de conversação eu estava com uma lista e menos de 24 horas para resolver tudo aquilo. Me deu uma dor de barriga que a Ursula começou a rir da minha cara. Minha vó rapidamente me dispensou dos meus afazeres na loja, mas mandou ficar com meu celular ligado. A unica coisa que respondi do banheiro: sim, senhora. Tive um flash de memória nesse momento. Lembrei de quando ela me mandava fazer alguma coisa e eu ficava batendo boca, e ali estava eu respondendo: sim, senhora.

01/10/2005- Pag.112

Fui direto da Vigília para a loja. Deixei o carro no estacionamento e fui de ônibus. da hora que eu cheguei as 14:00 horas da tarde na sede, sai hoje de manha. Quando cheguei, sai do carro e vi uns obreiros passando e os chamei, e pedi para eles avisarem ao pastor que eu já havia chegado. Eles se entre olharam e deram meio sorriso e fiquei esperando. Quando se passou dez minutos da saída deles, o celular tocou. A esposa me perguntava onde eu estava. Todos estavam esperando por mim na sala de campanha. Disse que já tinha chegado e que já estava a caminho da sala. Nunca tinha entrado naquela sala, mas tudo bem. Só deu eu arrastando umas duas sacolas com uma mão e na outra um monte de pastas. Me braço, o que eu tinha machucado começou a doer. Quando consegui olhar sobre as centenas de pastas, vi o pastor no altar conversando um outro pastor e percebi que ele falou alguma coisa e de repente um batalhão de obreiros e obreiras estavam me ajudando com aquelas sacolas e montanha de pastas. Eu estava em parte triste. Triste por que o modo como ele me olhou la de cima já expressava que ele esperava mais agilidade de mim. Ver aquele olhar foi como se Deus estivesse triste por que Ele esperava mais de mim. Do átrio entreguei um envelope grande e ele somente disse: vai ter uma vigília aqui hoje se quiser pode ficar.

Bom, soube que os demais obreiros da minha Igreja iam, mas resolvi ficar por que meu peito ardeu com o desejo de viver aquela vigília. Vi que os demais estavam na correria por causa dos propósitos e decidi ajudá-los. Poucos falaram comigo, mas tudo bem. Foi a vigília que marcou minha vida.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário