New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag. 120 a 122

17/10/2005- Pag.120

Bom, continuando. Passei o dia inteiro pensando no que aconteceu no sábado. Certo que nunca passei tanto tempo calada em minha vida. Mas eu literalmente me calei neste dia e somente ouvi. O tal Antonio Carlos vira e mexe se referia a mim como senhorita. Quando ele expôs tudo, pedi uma unica coisa, que não me chamasse se senhorita, não que eu no gostasse, mas que eu não era digna de ser assim referenciada. Ele disse que queria que conversássemos mais e se fosse da vontade de Deus ele fosse a pessoa que me faria feliz, então lutaria por mim. Agora me diga, o que eu poderia dizer? Ele disse que naquela noite teria que ir voltar para sua cidade, mas que assim que pudesse retornaria para conversarmos mais. Ele estendeu a mão para apertar a minha na despedida, mas o fato de saber que alguém havia se interessado em mim me assustou. Estendi a mão por educação, mas não por querer. Depois da reunião, qual fiquei, a dona Myrian veio falar comigo e eu disse que não estava em busca de alguém.

18/10/2005- Pag.121

Antonio Carlos mandou um e-mail para a o endereço da loja. Ursula quando viu me chamou para abri-lo. Ela ao ver que estava endereçado a mim sequer clicou nele. Neste e-mail ele disse que estava orando por nos dois para que se cumprisse em nossas vidas a vontade de Deus, mas que tinha dentro do peito a certeza inquestionável de que eu era a garota que ele estava orando a Deus a anos. E que nos próximos dias eu receberia um telefone celular para conversarmos. Ele disse que era para eu avalia-lo através de sua aliança com Deus. Assim saberia como eu seria tratada se permitisse sua aproximação. Rebati o e-mail dizendo que não quero. Simplesmente não quero. Imediatamente ele rebateu questionando se eu não quero ou se estava com medo se arriscar e ser feliz. Rapidamente eu liguei para ele, no numero que estava no corpo do e-mail. Com uma voz feliz ele atendeu e eu joguei um balde de agua fria: quem é você para me dizer essas coisas? Adivinha o que ele respondeu: eu vou ser o seu marido. Não se condene pelo seu passado. Passado é passado. So me conceda um tempo para eu mostrar que você merece ser feliz. Será que conversou com alguém?

23/10/2005- Pag.122

Hoje saindo de casa para ir para a reunião uma reportagem me chamou atenção na tv. Um estrangeiro de nacionalidade romena sofreu um acidente de carro. Ele, em alta velocidade não conseguiu manter a direção e capotou. Sua companheira identificada como Damiana Silva e ele morreram no hospital. Vi as fotos. Era o romeno qual fui amante e a "amiga" que me apresentou a perdição.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário