New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag. 113 a 116

06/10/2005- Pag. 113

Ai ai ai... Fui chamada na sede de novo, mas para ajudar a dona Myrian com algumas coisas, e na entrada do salão eu vi aquele moço que esteve ontem na loja para comprar mais um tapete, e levei um susto! Ele estava conversando com o pastor. Eu comentei com a esposa que aquele homem havia me assustado e contei toda a historia. Toda ela e a cada relato que eu dava mais seria ela ficava. Mas o melhor de tudo é que conseguimos fazer tudo pelo qual ela me chamou.

02/10/2005- Pag.114

Ontem foi a consagração dos obreiros da região. Fui para presenciar, mas o regional me chamou no altar e me consagração diante de todos. As pessoas que eu havia convidado, pois sei o quanto estavam sofrendo, digo estavam por que creio que Deus já opera na vida deles em o Nome do Senhor Jesus! E eles acabaram sendo meus padrinhos. Obvio que eu tinha o desejo, mas não esperava que Deus fosse surpreender assim. Amei!!! Agora se antes a responsabilidade era tanta, imagine agora. Deus me guarde. Amem!

04/10/2005- Pag. 115

Aquele homem está me seguindo! Ele foi de novo na loja e a noite o vi na minha Igreja falando com o pastor Saulo. A reunião terminou e ele continuou lá. Depois vi ele conversar com o pastor Matias. Vou falar com o pastor. Apesar do susto que levei estou superblater feliz. Fechamos um contrato com uma empresa lá do Sul. Hihihi.....Hihihi!!!

08/10/2005-116

Que corpo mole! Acho que estou com febre. Acho que a chuva que tomei ontem está causando efeito colateral. Mas tenho tanta coisa a fazer...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário