New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diário de Patrício- Pag.101 a 102

29/07/2005- Pag. 101

Do dia que eu cheguei, so hoje consegui falar com o pastor. Ele fez um orçamento do teclado nesta semana mesmo e conversando com minha vo, e com o que ganhei da para pagar a metade do teclado e o restante do valor pagarei em quatro vezes. Vão entregar amanhã. Pedi ao pastor que fique isso somente entre no's. Ele concordou.

30/07/2005- Pag.102

Estava pensando, nunca imaginei que um dia estaria numa mesa de costura fazendo tapetes. Nunca imaginei que teria a vida que tenho hoje. As pessoas aqui da rua atualmente me cumprimentam... As vezes os moleques picham a rua inteira, mas os muros daqui de casa ficam intactos. Antes tínhamos que pintar quase todas as semanas por causas dos palavrões. Todas aqui da rua tem um tapete feito por minha vo. Nunca imaginei que teria a paz que tenho hoje. Ate o dia em que instalaram o teclado na Igreja eu não tinha percebido que o dinheiro que coloquei ali foi dinheiro limpo. Nunca passou aquela quantia nas minhas mãos assim sem ir pra cama com alguém. So Deus sabe o quanto fiquei feliz quando refleti sobre isso. E hoje, neste momento ouco a voz de Ursula na sala aos risos e feliz falando com as amigas dela sobre os filmes que alugaram. Minha avo esta na cozinha fazendo batata frita e pure de batata... E nem sei como explicar como tenho conquistado todas essas coisas. O carro, a loja, os clientes, as pessoas que ajudamos e minha vida. Minhas roupas, vejo as roupas que uso hoje, meu comportamento... Nunca fui tão amada por mim como me amo, nunca fui tão respeitada como sou hoje. Antes de vir embora com Ursula (ela me fez passar la locadora para alugar dois filmes para ela assistir com Bruna e Márcia. Duas garotas do P.A que irão dormir aqui hoje.), coloquei minhas mãos no altar e disse olhando para o Nome do Meu Senhor: daqui ninguém me tira. Nem a morte.

Nenhuma dor que sofra hoje por por confessar minha fé em Cristo é pior do que aquela que esse mundo mentiroso causou. So eu sei o que eu fiz, fui e sou. Hoje percebi que não estou com Cristo pelas coisas que Ele me deu, mas por quem Ele é. Percebi isso quando soube o roubo de um pertence da Casa Dele. Obrigada, Senhor Jesus.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário