New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag 53 a 58

23/12/2004- Pag. 53

Hoje é dia 23 e desde que eu sai de casa na adolescência é a primeira vez que passarei o feriado do dia 25 de dezembro em casa, com minha irmã e minha avo e não na companhia de alguém que queira me usar. Pra ser sincera esse dia para mim é muito mais do que imaginei para este ano que termina em alguns dias. Hoje entramos em recesso na empresa; o pessoal fez amigo secreto, mas me deixaram de fora. Também não me importei... Ontem aconteceu algo tão gostoso, sabe? Algumas meninas do Grupo Jovem da Igreja sempre me chamavam desde o dia que pisei ali dentro para participar de uma reunião deles, conhecer e eu dizia que não queria, e mesmo assim ontem uma delas me viram na cidade, buzinou e me deu carona. Mas acabei indo com ela onde ela ia. Fomos comprar um mural para o Grupo de Jovens e ela foi contando sobre a vida dela e... Quando vi estava eu chorando. Ela me deu um abraço gostoso que me senti felizarda, e dei minha palavra que ia ajuda-la com o mural. E disse que o que precisassem e eu tivesse condicoes, eu apoiaria-os. Foi tão divertido. Ela tem a mesma idade que eu, 22, e me deu o maior apoio para voltar a faculdade. Convidou a mim e a minha familia a jantar com ela no dia 25, vou ver com minha avo, se ela for, acho que irei sim.

26/12/2004 Pag.54

Ontem foi maravilhoso. Sem palavras.

31-12-2004 Pag.55

Não vejo a hora de chegar 22:00 horas, vai ser a vigília da virada. tenho certeza que tudo vai mudar. Não sei explicar, mas essa certeza arde dentro de mim.

03/01/2005- Pag. 56

Voltamos ao trabalho hoje. De cara o senhor Antonio me pediu os relatórios dessa semana das outras filiais, ja que n'os estivemos em recesso, pois tem que apresentar tudo na reunião de depois de amanhã. Vou ter que viajar com ele e com Pedro. Me deu dor de barriga quando ouvi isso. Fiquei ate mais tarde na empresa, mas o RH contratou um taxi para me trazer em casa. Pedro deixou claro que não quer que eu se quer olhe para ele depois que saímos da sala de nosso supervisor. Bom, eu consenti com a cabeça e segui adiante. Tenho pedido muito a Deus em todas as minhas orações para tirar esse sentimento pelo Pedro. Ainda gosto muito dele. Tenho certeza que ele esta' me atendendo. Ai, ai, ai... Hehehe...Tenho que ir dormir, ja são quase meia-noite.

07/01/2005- Pag.57

A reunião com os diretores foi um sucesso. O senhor Antonio disse na frente de todos que o relatório que ele apresentou a todos tinha sido eu a fazer, e por isso que disse que a pessoa que estava preparada para assumir o lugar dele na empresa era eu. Meu coração faltou sair pela boca. Nem imaginava que ele estava esse tempo todo me testando. Ele havia sido promovido e ia para a matriz do RJ, e eu vou ser o contato dele nesta matriz. Nem acredito. Não esperava isso nunca. Quando saímos da reunião para almoço, eu agradeci ao senhor Antonio e sai para procurar uma Igreja. Quando ele questionou por que não queria almoçar com eles todos, disse que ia agradecer a Deus. Ele deu um sorriso, a primeira vez que sorriu para mim e disse: pode ir. Almoce antes de retornar, a reunião vai se estender com as gerentes de estão vindo da capital. Deus meu. Estou admirada ate agora. Não fiz nada para merecer isso... Caracas, preciso encontrar uma forma de agradecer a Deus com atitude.

12/01/2005 Pag.58

Hoje oficialmente fui apresentada a todos na empresa como a sucessora do sr. Antonio. So nao morri fuzilada, pois eram olhares somente e Deus me protegeu contra estes mesmos olhares. Me veio em mente descontar tudo que eles fizeram comigo, mas lembrei de como o Senhor agiu humildemente e assim desejei de coração fazer.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário