New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quão Grande és Tú!


Meu Senhor é maravilhoso. Existem coisas que lemos ou ouvimos, porem não compreendemos como assim deveria. Mas graças a Deus Ele próprio nos revela aquilo que estava claro e não enxergávamos.

Se olharmos profundamente nossas atitudes, muitas delas se assemelham aquelas atitudes que levou Deus Pai a exterminar a raça humana no passado... Tipo, a desobediência, ou aquele que esteve perto de Deus por interesse, pelo que Ele pode oferecer e não pelo o que Ele é... E outras atitudes mais graves. Se bem que no céu não há diferença de pecados, pecado é pecado, seja grande ou pequeno, é pecado de mesmo grau. Aqui na terra que sim é diferente, mas o que conta mesmo é lá em cima. Se não fosse pela vinda do senhor Jesus em forma humana e morrer por nós, coitados de todos, já estaríamos muito mais do que condenados. A intercessão feita pelo Senhor Jesus por nós junto ao Deus Pai é o que nos mantém vivos hoje.

E pela atitude do Senhor Jesus vemos a grandeza de Deus Pai; testemunhamos o seu divino amor por nós. O Nosso Senhor Jesus nos reflete a grandiosidade do Deus Pai. Ele realmente desejou nos salvar, pois deu o Seu Filho por nós... Quem daria a si mesmo ou entregaria seu filho se não fosse por um grande amor? Assim foi Deus, Ele se deu e entregou Seu Filho por nós. Ele nasceu, cresceu, viveu em santidade, amou, ensinou, morreu e ressuscitou. E não limitando-se, Deus, para não nos deixar órfãos, pois no Seu sacrifício nos deu o poder de sermos feitos filhos de Deus, mas não qualquer um, mas àquele que aceitasse o Senhor Jesus como o tudo de sua vida, a este sim foi lhe dado o direito de ser Filho de Deus, Ele si nos deixou o Seu Santo Espírito Santo.

Agora de respondam: Deus nos ama ou não?

O que Ele fez somente um Deus forte, poderoso, real, verdadeiro, grandioso, único e eterno poderia fazer. E Ele fez. Eis a maior prova de que Deus existe é estarmos vivos quando o mundo nos caça como leões famintos a fim de nos destroçar.

Obrigada, Senhor Jesus por me amar e por me permitir estar com o Senhor pelo que é e fez por mim. Obrigada por nos avivar!!!

Na fé. E forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário