New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diário de Patricia- Pag. 66 a 69

11/03/2005- Pag.66

Essa semana foi corrida demais. Passou tão rápido e com tantas coisas a serem feitas, que houve um momento em que na frente de varias pessoas na empresa em sussurrei um pedido: Deus prospera minhas horas, por favor. Elas me olharam como uma louca de inicio, mas depois sorriram e voltamos a reunião. O pessoal novo é bem esperto e estão me ajudando bastante. Sabe, uma coisa aconteceu de diferente hoje durante o dia na empresa. Eu não fui almoçar por que tinha muita coisa a fazer e não podia demorar muito depois do expediente, então o que fiz? Fiz tudo que tinha que fazer, não fui almoçar. O financeiro havia mandado as pastas cinzas para mim... Estas pastas cinzas espelham as finanças dessa filial e dá dor de barriga em todas que a vêem, e eu passando pelo corredor e estava ao telefone celular e comentei alguma coisa com Ursula. Ela tinha ligado para mim para pedir um patrocínio e no decorrer da conversa eu falei: Ai, amor, vou daqui direto pra Igreja; estou faminta...Passa na padaria e compra um lanchinho e leva? Obrigada. O pessoal nem estranha mais eu ao telefone, pois passo o dia inteiro com a diretora, ou senhor Antonio, ou o RH, ou...ou... Quando chego em caso desligo o telefone. Fui no outro prédio nosso e fiquei uma hora fora em reunião e quando voltei depois do almoço, havia uma marmitex com pure de batata e batata frita sobre minha mesa. Vi aquilo e pensei ser miragem, voltei, olhei para pessoal em suas mesas e ao mais próximo perguntei quem tinha posto aquilo lá. " O Pedro" respondeu o rapaz que contratei. Ao me ver na porta ainda ele passou e disse: tem um minuto? Respondi que sim, claro. Pois vi uma montanha de relatório nas maos dele. Quando entramos ele disse tinha ouvido dizer que estava com fome e pediu a marmitex. Agradeci. Ele não me olhou como olhava. Ele me olhou diferente. Então perguntei do que eram os relatórios e ele começou a falar. Mas a questão é que ele não me olhou com odio como das outras vezes. E isso foi motivador para mim.

13/03/2005 Pag.67

Estou tão cansada, mas hoje foi maravilhoso. Estou aprendendo tanto com a dona Miryan. Impressionante. Nunca imaginei que as esposas tivessem tanto o que fazer e como elas são essenciais para os pastores. A dona Myrian dá a vida por aquelas crianças da escolinha. Ela me chama para acompanha-la nas reunioes de tias que ela ministra mesmo eu não sendo tia. E outra coisa. O nosso pastor é meio serio, e parece um paizão que quer todos os filhos como exemplo de honra, mas ontem, antes de sairem para evangelizar ele entrou no escritório, onde eu estava arrumando tudo para facilitar para ela quando fosse embora, pois vi como ela trabalhou... Ele sorriu para ela como jamais tinha visto, deu um beijinho discreto e disse que a amava e agradeceu por ter feito a carne que ele gostava. Simples assim, mas foi lindo. Desejei ter aquela doçura que ela tinha. E em todos os momentos em que foi chamada pelo pastor, por alguma das obreiras, ou por alguma das esposas da região, em todos os momentos elas atendeu o chamado e manteve sua doçura e brilho. Assim que acabou a reunião, o pastor foi atender algumas pessoas e demorou, e enquanto isso ela estava organizando a agenda dele. Me agradeceu pela ajuda, sendo que não fiz quase nada perto do que ela fez. Ela é muito de Deus mesmo.

22/03/2010- Pag. 68

Ontem foi a audiência do Roberto. Ele era tao frio. La no fórum vi que nao fui a unica vitima dele. A própria esposa era uma das que depunham contra ele. Os rosto dela estava cheio de cicatrizes de queimadura. Ela nao conseguia se quer olhar para ele. O advogado dele queria jogar a culpa em nós. Ele falou absurdos sobre mim e a minha vontade foi de voar sobre ele e arrancar a língua daquele advogado. Como a esposa dele pode estar casada com ele sendo que ele defendia um estuprador, assassino que gostava das atrocidades que fazia? Me vi jogada aos lobos. Mas de repente uma voz mansa veio e acalmou meu espírito. Essa voz disse: se for jogada aos lobos, faço você liderar todos eles. Acalme-se e deixe que eu faco a justiça. Você é minha, querida. Jamais vou deixar que façam algo contra você e não venham colher o que fizeram... Essas palavras me fizeram olhar para Alberto com firmeza, sem medo e ser firme em todas as minhas respostas, mesmo quando lágrimas escorriam por meu rosto. Minha avó chorou tanto, a dona Myrian foi também conosco e não sei ate a gora como agradecer. Apesar de ser só um pouco mais velha que eu, ela é uma mae maravilhosa. Agora eu entendo por que o pastor faz de tudo para que ela saiba o quanto ela é importante para o crescimento do ministério dele. Bom, quanto ao Alberto, ele foi condenado com a pena máxima sem direitos a recorrer a regime fechado. Ele foi declarado consciente nas suas atitudes e não demonstrou arrependimento. O modo como ele me olhava era de quem se pudesse iria me desossar com os próprios dentes. A nenhuma das outras mulheres ele olhou com tanto odio no olhar. Então vi o quanto ele precisava de orações. A partir de hoje vou orar por ele, mesmo que uma parte de mim diga que não. E' o certo. Vou colocar o nome dele em todos os livros de oração.

31/03/2005- Pag.69

Um milagre aconteceu com minha avo. Ela saiu do banco ontem com a aposentadoria dela todinha e foi para a Igreja para pegar a reuniao das tres, la' foi feito um desafio e colocou tudo no altar. Era o dinheiro que ela ia comprar tudo que faltava para os tapetes que ia fazer para suprir uma encomenda, e assim que ela saiu, uma mulher ligou no celular dela e perguntou se ela aceitava os retalhos de tecidos que estavam no deposito de tecidos dela. Minha vo nunca tinha visto essa mulher na vida e ela deu pra minha vo todo o material que ela ia comprar e muito mais, com a mais alta qualidade. Minha vo ia pagar uma fortuna se ela fosse comprar o que a mulher deu. Deus respondeu imediatamente o desafio da minha vo. Maravilhoso. Obrigada, Senhor Jesus! com o que essa mulher do surgiu do nada, ainda nao sabemos como ela conseguiu o telefone da minha avozinha, mas com que ela ganhou, tem material para abrir loja! Acredita?!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário