New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diario de Patricia- Pag. 70 a 75

06/04/2005 Pag. 70

Hoje é dia 06, mas dia 03 nós inauguramos a nova escolinha e do berçário. A dona Myrian ficou tão contente, mas tão contente que ela ate se emocionou quando um menininho de tres anos disse que o berçário "dele" era "lindu". Como era um momento das crianças e das tias e de dona Myrian, eu resolvo sair e deixar elas curtirem o momento delas; estava fechando a porta do escritório do pastor, pois deixei tudo como a esposa dizia que tinha que ficar porque eu sabia que com o projeto finalizado e bem sucedido, não tinha mais permissão para entrar ali. Ao sair e choquei contra o pastor que vinha e tremi. Da ultima vez que fiz isso por desatenção ele disse que se eu quisesse chegar a algum lugar, tinha que prestar mais atenção no meu derredor. Baixei a cabeça e concordei, eu esperava outra isso de novo quando me choquei com ele, então ele se desculpou. Eu pedi perdão e assumi a responsabilidade. ele fez de conta que não ouviu meu pedido de desculpas e me mandou voltar para a festinha de inauguração da escolinha. Era uma ordem. E no meio de todas as tias e colaboradoras, o pastor me levantou como colaboradora. Fiquei emudecida.

09/04/2005- Pag.71

Minha vó esta super contente. Os vinte tapetes que ela vez sairam de uma vez. em agradecimento ela tirou o dizimo e colocou como oferta no altar. Ela nao pediu nada. So agradeceu... E antes de ontem ela recebeu uma encomenda de 100 tapetes com retalhos de seda. Ai, ontem eu, na fe, ajudando a esposa com algumas coisas eu vi os jovens ensaiando uma coreografia para apresentarem no fim de semana. fiquei com vontade de participar, acho que ela percebeu e disse que eu podia ir. Mas eu disse que tinha nao podia deixar as coisas pela metade e fiquei. doeu tanto dizer nao. Estava esperando por este ensaio ha meses. Mas tudo bem. Deus sabe o que faz.

10/04/2005 Pag.72

Amanha vou viajar para o Rio de Janeiro. Vou ficar cinco dias lá. As pessoas disseram que vou curtir a praia. sorrio quando fazem este comentário, mas vou passar cinco dias em reuniao, vou pro hotel so pra dormir. Deus meu, me ajuda, pois estou cansada. Converte esse cansaço em disposição. Por favor!

Ps: o pastor pediu pra eu trazer algumas coisas da Catedral para nossa Igreja. Esse é o lado bom. A tarde, apos as reunioes vou conhecer o Templo!!! Nao vejo a hora...Hihihi... Rio de janeiro, lá vou eu! é

13/04/2005 Pag.73

Meu Deus, que correria! so agora tive tempo de escrever um pouco! Mas hoje deu para ir ao Templo nao so para participar da reuniao como desde que cheguei aqui, deu para eu ver as coisas que o pastor pediu para levar. O pessoal daqui é de guerra. Vi o bispo de longe, o pouco que vi ele conversar com uma senhora, vi quão grande homem de Deus ele é. Amanhã, se der, vou pedir para ele consagrar todos os azeites que comprei.

14/04/2005 Pag.74

Consegui!!! Tá, certo que esperei duas horas ate o bispo resolver o que ele tinha que resolver. Ele pediu para eu esperar, pois ele ia voltar, e assim fiz. As pessoas iam e vinham, mas eu esperei e estava tão cansada que comecei a cochilar, mas então comecei a andar de uma lado ao outro. E um obreiro disse para eu voltar depois, pois talvez o bispo nao voltasse, mas eu insistir em ficar, eram quase umas dez e meia da noite quando uma senhora chegou ate mim e disse que o bispo demoraria mais uns dez minutos, mas que nao tinha esquecido. Esperei. Quando ele veio, por Deus, dele veio uma paz tao grande. Ele consagrou os azeites todos e profetizou que nos veriamos na obra ainda. Eu disse amém. Depois do que Deus tem feito por mim, so digo amem.

16/04/2005 Pag. 75

Cheguei de viagem. Estou moida.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário