New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diário de Patricia- Pag.62 a 65

16/02/2005- Pag. 62

Me batizei. Foi como se tivessem tirado de mim um peso enorme. Agora alem de leve me sento limpa.

18/02/2005- Pag.63

Ontem o sr. Antonio ligou e perguntou como estão as coisas. Disse que Deus esta operando. Ele disse que preciso ser mais enérgica, pois esta sabendo de como o pessoal esta me tratando e me passou uma lista de demissão. Tenho que demitir algumas pessoas e contratar outras para o inicio do mes que vem. Disse que para os negócios não se pode agir com coração. Hoje chamei um por um e os encaminhei para o RH; acredita que depois que fiz isso todos, absolutamente todos começaram a me tratar bem? Ate do departamento do predio ao lado. Pedro nao mudou em nada. Seco estava, seco continua. Nunca me desrespeitou profissionalmente. Depois, em casa pensando, observei que as pessoas que o sr. Antonio mandou demitir eram as que mais me condenavam. Me assustei.

28/02/2005 Pag.64

Com o carro pronto, fui com as meninas buscar o pessoal para a reuniao do Grupo Jovem. A gente arrasou! Nem sei mais quantas viagens fiz, mas buscamos muita gente. Me senti tao util que quis fazer mais. falei para Sara e Laura que no próximo fim de semana n'os sairemos mais cedo para buscar os que moram mais longe. Elas se alegraram e disseram que vao colaborar com a gasolina, mas confesso que nao tinha pensado na gasolina.

04/03/2005 Pag.65

Ontem o pastor novo me viu chegar de carro e se aproximou. Eu tinha ido deixar minha vo la para participar da reuniao das dezoito horas e voltar para casa para tomar banho e participar da proxima reuniao. Ele estava ao nextel e ao me ver se aproximou e disse a outra pessoa na linha: vou mandar uma obreiras buscar os jornais ai. Virou-se para mim e num tom impaciente, pois a pessoa que devia buscar os jornais nao tinha comparecido e disse: vai la na sde buscar os jornais da Igreja. Ve se nao demora.
Tremi. Desde que ele havia chegado na Igreja eu so falava sim sennor e nao senhor e nada mais a ele. Se ele falava comigo eu ate prendia a respiração... E nao foi diferente. Prendi a respiracao e so respondi: sim senhor. Ele enfatizou que queria os jornais antes da reuniao acabar. Voltei as pressas, ainda bem que nao tinha transito. Quando cheguei ele estava falando da importância das pessoas patrocinarem os jornais. os obreiros me viram e dois correram ate mim, pegaram os jornais e levaram ate o altar. O pastor me viu e nada disse. Mas eu fiquei tao contente dele ter contato comigo, mesmo nao sendo obreira.

07/03/2005 Pag. 65

Ai meu Deus, ontem eu estava indo embora com Ursula e o pastor me viu la do atrio e mandou Rick ir correndo me chamar. Ele quase levou um capote e ele quase me arrastou ate o pastor. Ele queria saber porque eu nao disse que nao era obreira no dia em que me mandou buscar os jornais. Disse que preciso ser mais comunicativa...Quando pensei que o rebuliço no estômago fosse acabar e que eu ia embora, ele disse que era pra eu ficar e ajudar a esposa dele com algumas coisas. Ursula bem gostou. Incrível como o pastor gosta dela. Trata ela como uma filha. Eu tremo nas bases. Bati na porta do escritório e a esposa me atendeu. Ela sorriu e me mandou entrar. Ela conversou comigo e falou de uns projetos para a escolinha e o berçário. Ouvi e afirmei que ajudaria-a. Cheguei em casa por volta das nove e quarenta da noite e fui ver um filme com minha avo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário