New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diario de Patricia- Pag. 59 a 61

08/02/2005 Pag.59

Estou tendo muita resistência do pessoal daquele departamento. Tem horas que quero jogar tudo pro alto e sair dali correndo; mas então incrivelmente uma voz mansa e discreta, porem viva e reconfortante pedi assim: não vó. Estou aqui. Sou o suficiente para você. Então eu vou ao banheiro e desabafo com Deus. E' como se uma forca arrebatadora entrasse dentro de mim tirando toda a aflição e me da paz. Volto pra sala e consigo dar continuidade a tudo. Como vendi quase todas as minhas roupas, vou sair direto para o centro da cidade e vou comprar umas roupas novas e passar numa agencia. Preciso de um carro. Minha vó não pode ficar andando a torto a a direita com aquelas sacoladas. Da muita dó. Assim posso ajudar as meninas do Grupo Jovem buscar os convidados delas. Vejo elas irem a pé buscar o pessoal no maior calor de 30 ou 35 graus e os meninos irem de moto ou carro. Vi que com o que esta' estimado eu receber da para dar entrada num carro novo. E amanhã farei tudo isso. Ai, vou descansar um pouco. Cheguei tarde da Igreja por que Ursula inventou eliminar todos os tapetes que restavam ser vendidos. Não é que a mocinha vendeu tudo? Minha vó vai receber do pessoal mês que vem... Essa menina é de fé . Quem diria que eu aprenderia tanto assim com ela?

10/02/2005 Pag.60

A maluquinha da minha Flor pediu a Sara, a moça que na cidade me deu carona e depois disso ai nos tornamos amigas e me motivou a pensar novamente em estudar, para leva-la ao meu trabalho so para ir comigo buscar o carro na agencia? Pois e'. Consegui! Comprei um carro novo.
Da agencia fomos para a Igreja para o pastor ungir e a Sara já estava lá, e eu afirmei para ela e para Laura que agora passaremos os jovens da outra nação... Os meninos deram risadas... Rsss...
O pastor ungiu, orou e profetizou que isso é só o começo. eu acreditei e acredito! Obrigada, Senhor Jesus!

15/02/2005 Pag.61

Ontem Maciel estava me esperando na saida do trabalho, nao tinha ido de carro por que minha vó foi resolver o restante dos documentos e ele veio me convidando para ver o pessoal da faculdade, falou de um amigo dele que viu minha foto que ele tinha e ficou encantado. Deixou claro que esse amigo era milionário e meio que estava disposto a me recompensar... Ouvir aquilo me deu repulsa. Serio, meu estômago virou do avesso e disse a ele que eu havia mudado. Tinha deixado aquela vida de lado e que era uma nova pessoa. Falei pra ele o que Deus fez na minha vida e ele me chamou de crentona... E deu gargalhadas. Disse que me da' o prazo de um mes para eu estar na cama com ele. Achei tao julgar essa palavras. Serio, disse para ele me esquecer se fosse me procurar para baladas, mas se um dia precisasse de ajuda, poderia ajuda-lo. Ele me empurrou, me chamou de doida e foi embora. Eu voltei para a empresa, pois estava na portaria e corri para o banheiro dos faxineiros mesmo, e vomitei. Fiquei ate fraca de tanto vomitar. Nem fui buscar Ursula, pedi para Laura acompanha-la ate em casa. Contei pra minha vó e chorei. Chorei por que disse que nao queria mais ser aquela pessoa, pois fiquei tremendamente tentada em seguir Maciel. Ela disse pra eu me batizar. Hoje vou me batizar, mesmo que seja com um copo de agua o pastor tem que me batizar! Estou indo na Igreja, nem tomei banho pra ir, vou ver se chego mais cedo e pedir o batismo nas aguas.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário