New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Diario de Patricia- Pag.8 a Pag.9




16/03/2003 Pag.8

Definitivamente eu não colocaria minha vida nas mãos de Saulo Maciel. Cara, ele esta estudando medicina e consome mais po do que todos juntos. Dessa vez fiquei fora. Eu ja tinha comentado que não quero mais, não e' mesmo? Pois então, caracas. Ninguém percebe, não é? Ele fica malucão. A namorada dele vai na onda. Sandrinha me decepcionou pra valer. Quando aceitei o convite pensei que ia ser legal, mas não foge muito daquilo que eu queria fugir.

Nem teve graca aprender montaria; fiquei super desanimada, mas disfarcei com muitos risos e alguns drinks caros. Amargos feito não sei o que, mas ja vi muitos pagarem caros por essas coisas importadas. Daqui a pouco iremos todos para um show aqui perto. Saulo conseguiu as entradas de graca e ainda veremos os cantores no camarim. Confesso que isso me empolgou um pouco; são cantores legais. Ao menos penso que são. Tem uma voz legal e as musicas são legais. Conto como foi quando eu voltar.


1803/2003 Pag.9

Odeio essa musica. O deio. E' daquela dupla que eu fui no show com meus amigos. o show foi legal, ficamos em camarotes vips e depois fomos ve-los no camarim. Fomos convidados a participar de uma recepção que ia ter depois que saíssem dali. Obvio que aceitamos... Mas devíamos ter negado.Por que? Por que o mundo nos bastidores e' muito feio. tito, o cantor que faz a primeira voz parecia ser muito simpático e ate pensei que o interesse dele fosse real, ate comentarem comigo que ele era casado, mas que não divulgavam isso por causa da carreira. Ele e Saulo foram longe com o po. Os outros se acabaram nas bebidas e na dança. A namorada do Saulo apagou no conhaque e nem viu o namorado dar em cima de uma das dançarinas da dupla. Ate que consegui escapar de Tito por um tempo, mas ele veio com aquela conversa de que era linda, que estava interessado... Eu quis espanta-lo dizendo que não me interessava e ele forçou. Perguntou quanto eu queria. Chutei um valor de brincadeira, mas ele na hora tirou da carteira do cofre do Flat e jogou na minha cara um bolo de dinheiro. Que raiva. Eu não queria, mas não sei explicar, quando dei por mim ja estava com ele. Senti tanta raiva de mim mesmo que eu acabei fazendo o que eu não queria.

Não sei explicar, mas não consigo me controlar. Acabo fazendo o que não quero, o que não e' certo. E não consigo lutar contra isso. Gostaria de ser diferente. Quando ele foi embora, pediu meu numero e disse que ligaria de novo e que gostaria que eu fosse numa dessas turnê no exterior. Disse que eu seria uma ótima dama de companhia. Voltei para o haras primeiro. fiquei apavorada deles terem voltado sem mim, mas eu quem havia chegado primeiro; eles chegaram depois. Quando fui tomar banho me senti tao suja, sabe. parece que tem alguem me manipulando. tem horas que tenho umas crises de consciência e tem horas que e' so a boa vida me importa. estou ficando louca. Quem dera se eu conseguisse dormir... La no Flat quando cochilei sonhei de novo com aquela mulher me chamando pelo meu nome. sabe soava tao delicado. Nao sei dizer se sao lembranças ou se so sonho, mas eu estava tao contente. De verdade. Nao era de aparência. esse foi um dos piores fins de semana que eu ja tive.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário