New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diario de Patricia- Pag. 29 a Pag.32


01/02/2004- Pag.29

Ursula entrou no apartamento e eu nem lembrava que tinha dado uma copia da chave para ela... Tinha engolido alguns comprimidos para aliviar a dor de cabeça, estava mais pra la do que pra ca e ela chamou a avó. Nos braços dessa mulher que eu tanto envergonhei chorei como uma criança. Eu disse que só foi um acidente, mas vejo nos olhos dela que ela sabe foi que pior do que contei. Ai, quanta vergonha... Fazem dois dias que estou na casa dela, da minha vo e ela tem cuidado de mim. Vejo que esta preocupada, mas nao consigo me controlar. As vezes falo coisas que antes ela me expulsaria daqui com cabo de vassouras, mas ela escuta tudo calada e depois que me acalmo vem me abraçar. Ela me acalenta...

07/02/2004 Pag.30

Ursula me chamou para ir numa festinha que vai ter na escola dela, ate me arrumei para ir, mas quando foi para sair de casa, no portao entrei em pânico. Juro que vi o Alberto do outro lado da rua. Ela nao foi na festa e ficou comigo... Chorei o dia inteiro, so parei quando minha vo chegou... Estou apavorada de verdade. Nao tem uma noite se quer que eu nao acordo com pesadelos. A unica noite que dormir algumas horas foi quando sonhei novamente com aquele sonho bom de alguem me chamado pelo nome carinhosamente quando era criança... Quando me olho no espelho me vejo mais magra e ridícula... De manha o celular tocou e quando olhei pensando ser Pedro, desejei que fosse Pedro, cheguei pegar o telefone para atender, e comecei a chorar... Nao quero mais, mas nao estou mais tendo forcas para resistir...

15/02/2004 Pag.31

Antes de ontem voltei ao trabalho, o pessoal me recepcionou bem. pensam que sofri um acidente de carro, antes fosse isso. mas tenho que continuar a ir nas sessões com a psicóloga. Como se isso...Ah, sei la, mas, ai, que raiva... ontem o Maciel apareceu la no trabalho, me esperava do lado de fora. Não sei como soube que eu trabalhava ali... De la fomos para um barzinho perto da antiga faculdade e não deu outra... Alberto tem razão, sou fraca e um lixo. Lugar de lixo e' no aterro.

01/03/2004- Pag.32

Diário, ate voce estou abandonando... Voltei pro meu apartamento contra a vontade da minha avo. mas depois do que aconteceu comigo e o Maciel não tenho cara de se quer olhar minha avozinha nos olhos. Ela tem ligado todas as noite para saber como estou e diz: Deus te abençoe, minha filha. Tem vez que volto para casa não por que estou cansada, mas so para receber essa ligação e ouvir ela dizer isso.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário