New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diário de Patricia- Pag. 1



Primeiras paginas do diário de Patricia 01/02/2003


Não consigo dormir. Estou cansada e não consigo adormecer. Essa frase continua martelando em minha mente: " Voce ja agradeceu a Deus pelo seu dia? Pelo pão de cada dia? Seu trabalho?" Li essa frase num panfleto que um adolescente me entregou enquanto eu ia para a faculdade ontem a noite. Impressionante; eu peguei o papel e li, no que li, senti uma fisgada dentro do peito que imobilizou todo meu corpo. refleti e em pensamento mesmo respondi e me indignei.

como? Me explica! Como eu posso agradecer a Deus pelo meu dia? Seria não, é até constrangedor pensar em agradecer pela minha profissão. Ha momentos em que odeio o que faço, como ha outros em que pouco me importo. Mas me diga como eu poderia agradecer a Deus por ser uma meretriz? Eu ajudo homens sem vergonha a destruirem seus próprios lares. Ajudo acabar com casamentos, relacionamentos que tem tudo para dar certo... Como posso agradecer pelo pão de cada dia, se o que eu como é comprado com o que deveria ir para o colégio de algum filho, para flores para alguma esposa, para um carrinho de controle remoto de alguma criança...? Por isso eu não penso. Por isso procuro ter esses momentos de reflexão; mas eu, como agora, me sinto um trapo. Sou um monstro! Talvez devesse morrer e acabar com isso.



03/02/2003 Pag. 2

Droga! Que inferno! Hoje tinha decidido trancar a matricula da faculdade. Tinha decidido jogar o celular no lixo e arrumar um emprego de empregada mesmo, sabe? Começar do zero. Não consigo explicar. Desde que li aquele folheto me sinto arrasada. estava a caminho da diretoria sozinha quando o celular tocou. Vi quem era. tocou tres vezes seguidas e não atendi. na quinta vez não consegui. Atendi.

Quando atendi os meus planos de comecar do zero foram por agua abaixo. Ouvi a voz. Era dele. Era ele. estava na cidade. Sempre liga para mim quando esta na cidade, quando vem para ca. Me senti um trapo arrastado por trator quando me ouvi dizer: alo? Ele disse: Oi Sandra. Estou na cidade por tres dias. quero ficar com voce. Onde nos encontramos?

Uma voz me dizia para desligar o telefone, outra dizia para eu continuar; ele era bonitão, me tratava bem. Sempre dava bons presentes e assim ia. Logo imaginei os lugares chiques, as roupas de grifes e moda e... E agora ele esta ali no banho e eu aqui neste Flat luxuoso olhando para as pessoas la em baixo e com grande desejo de me jogar daqui de cima. Ele me presenteou com um anel de ouro maciço e um par de brincos caríssimos; mas ele não esta me aliviando em nada o desprezo que sinto por mim agora... Que odio...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário