New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diario de Patricia- Pag. 16 a Pag.20




26/07/2003 Pag.16

Encontrei Saulo no supermercado. Estava comprando bebida; me convidou pra ir numa festinha no Ape dele. sei que eu disse que queria evitar pessoas do passado, mas foi divertido. Foi legal. Nem vou dormir. Sabe, fiquei fora da rodada de po. Daqui a pouco tenho que ir trabalhar... Vou tomar meu banho e de preferência bem demorado.

28/07/2003 Pag. 17

Fui promovida! Fui promovida! Fui promovida! E pelo meu trabalho decente! Uhu! Fui promovida! Passei no colégio da minha irmã e contei a ela. Ela ficou tão feliz. Contei pra minha vo e ela ate me convidou pra almoçar no próximo fim de semana. Acredita? Uma evolução de minha parte. Ela nunca de deixava se quer entrar na garagem. ja fui da calcada para a cozinha... Ah, estou feliz, sabia? da calcada para a cozinha...

01/08/2003 Pag 18

Ai, que emoção. Sabe o Pedro? acho que não mencionei ele ainda. O Pedro do Contas a Receber me convidou pra festa surpresa da irmã dele. Ele e' super discreto. Muito profissional; e' na verdade supervisor do departamento. Sempre me falaram bem dele, mas eu pensava que ele não gostava da minha presença. Tão serio... Ai, ele me tratou com tanto respeito que eu fiquei admirada. Pensei que fosse um sonho que fosse acabar a qualquer hora. Quando ele me trouxe para casa perguntou se eu aceitaria sair com ele para um almoço. Não pediu meu numero, mas me deu o dele, porem disse que não preciso ligar e sim que ele ligaria, pois ja tinha meu numero. Não acreditei. Quando acabei de entrar em casa ele ligou e perguntou se eu queria almoçar com ele amanhã. Aceitei.

16/08/2003 Pag. 19

Pedro e eu fomos ao cinema ontem; foi tão divertido. Mas a cada momento que ele se abre e conta algo sobre ele, mais eu me sinto culpada. Ele disse que ainda não me ama, pois estamos nos conhecendo, mas afirmou que poder confiar em mim. O que faco agora? não quero magoa-lo e nao quero perde-lo. As meninas do trabalho disseram que ele nunca fez tanto por uma garota como tem feito por mim. Me sinto um lixo. Acho que vou terminar antes que ele oficialize algo. meu coração esta' apertado.

17/08/2003 Pag. 20

Não consegui terminar. Não consegui. O que faco? Se eu contar ele termintara' comigo. Foi tão bom nosso almoço. Mas ele quer saber mais sobre mim, meus jogos favoritos, meus medos, como e' minha familia. A unica coisa em que fui claro foi sobre o meu amor pela minha irmã, sobre meu medo de acordar daquele momento bom com ele e sobre meus pais... minha cor, meu jogos favoritos, etc... De resto respondi por alto. Ja sobre ele, se for tudo verdade, ele falou muita coisa, e em momento algum me destratou. Por uma hora e meia eu esqueci de mim. Foi maravilhoso e isso me assustou. Pois de mim não houve muita sinceridade como da dele. Foi um almoço simples no restaurante perto da empresa, mas foi como se tivéssemos ido almoçar no paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário