New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Diário de Patricia- Pag.3 a Pag.7



05/03/2003

Hoje é o nosso ultimo dia juntos; fomos em muitos lugares. Todos os lugares reservados e longe das pessoas que poderiam reconhece-lo. Me trata muito bem, mas o pior não é isso. O pior é saber que quem vai receber aquelas jóias que ajudei escolher é a esposa dele. A mesma que ele trata como uma rosa quando falam ao telefone. Fico enfurecida...Precisa ver como ele comenta do filho que esta para nascer... Faço de conta que não me importo e, ele se seguro com isso e por isso paga sempre mais.

Como seria se a esposa dele soubesse que o advogado das estrelas não passa de um homem que não resiste um rabo de saia? Mas ele é o menos pior, pois tem uns que são agressivos, monstros...

Ontem sonhei... Sonho bom... Tanto tempo não ouvia esse nome com tanto carinho. Senti saudade. Gostaria de nunca ter acordado desse sonho... Uma senhora, não lembro do rosto, mas dizia: " Paty, não corra pelo salão... Respeite o lugar. E santo, amor." Um lugar bem claro, bem iluminado. Eu ouvi meu nome com tanto carinho... Senti saudade como se fosse real. O sonho acabou quando ele me acordou dizendo que precisa ir numa reunião e que voltaria para almoçarmos juntos. Pouco me importei. Sufoquei a vontade de gritar por ele ter me acordado. Desejei tanto voltar para aquele sonho. Estou angustiada... Socorro. Que vida é essa?

06/03/2003 Pag. 4

O tonto do Tadeu veio atrás de mim na faculdade. Desde que terminou com a Michelle ele não desgruda. Ele é até bonitão, mas não me agrada;mas a mais tonta sou eu. Aceitei sair com ele para ouvir suas lamúrias la no bar em frete a faculdade, e justamente la encontrei o Alberto. pelo garçon ele mandou um recado. Depois que dispensei o chorão do Tadeu me encontrei com ele no estacionamento. Não suporto esse homem. Ele sabe quem sou eu. Sabe que não sou universitária comum, sabe meu nome e sobre minha familia e para se calar exige favores. Minha vontade é de sumir quando me encontro com ele. Ele maltrata, machuca e vai embora. Com ele me sinto uma vulgar de verdade. Sinto mais nojo que o normal eu sentir. Desprezo por ele e por mim. Ate o denunciaria se ele não fosse policial.

Amanhã é o aniversário da Rosália, nem sei como esconder esses hematomas. Acho que vou dar uma desculpa qualquer e ficar em casa. Não tenho como explicar esses roxos. Aproveitarei para estudar... Isso se essa dor de cabeça infernal deixar. Se ao menos eu conseguisse dormir...

10/03/2003 Pag.5

Enfim desliguei a droga do celular. Paz por alguns dias. O pessoal da faculdade me convidou para uma viagem no fim de semana. Tres dias no haras do tio de uma das meninas. Fiquei animada. E' raro ter momentos de lazer assim; ainda mais com pessoas que não sabem o que faco para ostentar todas essas coisas bonitas que me veem usando. Um lixo usando lixo... ao menos é assim que me vejo quando me olho no espelho. Um lixo. Bom, não tem mais volta. Ouvi isso uma vez e é a verdade. Que raiva!

Bom, como já almocei vou sair com a Bruna para fazer compras. Vou mudar o visual. Vai saber se não encontro um dos clientes por la. Tenho que tomar cuidado para não ser reconhecida. Quero sossego ao menos nesses tres dias.

****
Oi, cheguei! Que maravilha. comprei algumas camisas, algumas blusas; comprei um sapato caríssimo. Até a Bruna achou lindo.


11/03/2003 Pag.6

Que odio! que raiva! nao consegui dormir direito. Acordei com uma dor de cabeça horrível.


14/03/2003 pag.7

Hoje é dia de arrumar as malas. Vou viajar para o sul do Estado. Iremos a Paula, o Antonio, Diego, a Mara e a Sandrinha... E eu, claro. Muito verde, muita animação e obvio vou levar voce comigo diário. Voce é o único que pode me ouvir e não me condenar.

15-03-2003 Pag.8

Ontem quando chegamos no haras, na casa principal, logo vimos um Mustang. O carrão era do tio do Antonio. O cara é rico. Muito rico. A esposa dele estava la; uma mulher muito bonita. tem um filho que cursa medicina. Ele é esnobe e se acha; a namorada dele então nem se fala. Logo quando chegamos fomos para a piscina e tudo estava pronto para a nossa chegada. O Saulo, o sobrinho dos ricoes, tinha preparado tudo. Assim que os donos foram embora, uma bandeja de prata foi trazido do quarto de Saulo Maciel e...

Bom, não teve um se quer que não experimentou. Eu disse que não queria, mas acabei experimentando. Passamos a tarde, a noite bebendo e... E' uma sensação diferente... Euforia, alegria, como se pudéssemos fazer tudo e nada nos acontecer. Me senti super, foi estranho. Cada dose foi uma adrenalina a mais. No inicio foi estranho, mas agora a sensação é péssima. Não quero mais ter contato com essas coisas. Assustador! Não sei ainda distinguir o que é real e o que não é.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário