New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MARCADOR DE HORA


Gostaria de compartilhar com vocês o texto que me foi enviado pelo meu companheiro de guerra Pr. Regis. Este texto, mais uma vez, comprova que se não estivermos atentos ao passar das horas, ou seja, se não renovarmos a nossa fé, acabamos por “perder a hora”…

Se olharmos para o relógio vamos ver o ponteiro que informa os segundos mover-se claramente; o que informa os minutos também pode ser visto se olharmos mais atentamente, mas o ponteiro que marca as horas não conseguimos ver a sua movimentação, no entanto, ele move-se, mas de uma forma tão lenta que não podemos perceber, só nos damos conta quando já perdemos a hora.

Pois, é assim a acção do mal na vidas das pessoas, ele actua de uma forma tão lenta e subtil que elas nem se apercebem. Num dia elas deixam de ir à igreja, no outro deixam de fazer as suas orações e logo a seguir já não estão mais a jejuar e tudo acontece tão lentamente que nem se apercebem e quando se dão conta, o mal já agiu e elas nem deram conta.

O marcador da hora parece estar parado mas não está. Quando tudo vai bem, não há com o que se preocupar, parece que o nosso inimigo parou, mas ele está a agir tão lentamente que nem nos apercebemos das suas acções. As suas armas são: orgulho, vaidade, pensar somos experientes, etc.

Quantos foram grandiosamente usados por Deus um dia e, hoje, onde estão?

Espero ter colaborado em algo, Bjf

Divulgado pelo bp. Julio Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário