New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diario de Patricia- Pag.25 a Pag.28

05/01/2004- Pag. 25

Não tenho forcas se quer para odiar. o maldito do Alberto destruiu o pouco de bom que ainda resistia em mim. mal consigo segurar a caneta, mal consigo para de chorar. ele me deixou destruída. Não sei se vale a pena tanto esforco. Fiz o que eu pude e não pude e tudo ruiu. sai do hospital ha tres dias e ha tres dias que não paro de chorar e nem consigo dormir.

06/01/2003 Pag.26

Droga! Droga! todas as vezes que fecho os olhos eu lembro claramente dele fechando o meu carro perto da faculdade. tinha saido tarde do trabalho para a faculdade e ele me fechou com o carro dele. Bati com a testa no volante... Ele estava furioso e armado. Covarde! tive que ir com ele. O monstro estava mais monstro que o normal e parecia estar drogado... Não parava de repetir que eu ia levar uma lição... Ia me matar. falava coisas sobre a esposa dele, não entendi nada. Ele me bateu muito... Forçou a situação... Não parava de dizer que sou um lixo e que lixo tem que ir pro aterro... que eu ia ver a grama nascer pela raiz... Quanto mais eu implorava para ele parar, mais ele judiava. escutei um estrondo antes de apagar. Eu sabia que ele ia me matar, mas no desespero pedi ajuda a Deus... acordei no hospital dia vinte e seis... Uma semana desacordada. A delegada foi ate o hospital para fazer um retrato falado do meu agressor... ela afirmou que o meu medo de falar vai condenar outras jovens. Pouco me importa. Ele ja acabou com a minha!

10/01/2004- Pag. 27

Minha avó ligou. Quer saber porque não fiu passar o feriado com elas. Destratei minha vó mesmo percebendo que ela se esforcava para me tratar bem. Destratei minha caculinha... A psicóloga da empresa ligou, veio com a balela de que sou forte... Fala isso por que não foi com ela. Devem estar com medo de eu processa-los. Como me seguraram ate mais tarde devem estar com medo... Interesseiros!

20/01/2004 -Pag.28

Pedro veio me ver. Nao deixei eleentar. estou horrivel... Do lado de fora disse que veio me ver, saber como estou e dizer que esta indo para o Norte. Vai treinar novos funcionarios... Eu ia participar deste projeto e ate isso o Alberto me tirou. A minha revolta descontrolada fez Pedro ir embora mudo. Pedi que nada fosse dito a ele na empresa e... Nao sei se fiz certo esconder dele o que aconteceu... As vezes acho que Alberto vai arrombar essa porta e terminar o trabalho... e que dessa vez nao vai errar o tiro...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário