New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diario de Patricia- Pag. 13 a Pag.15



15/07/2003 Pag. 13

Hoje comprei as botas e o vestido. Ursula vai ficar tao contente!


210/07/2003 pag. 14

Que raiva! Sou zicada mesmo. Hje uns assaltantes entraram no predio e fez algumas pessoas da recepção de refem. Tudo terminou bem, mas adivinha quem era um dos policiais... O idiota do Alberto. Monstro! Estava tudo tão bem! Ontem foi um dia tão maravilhoso com Ursula, agora ele... O desgraçado quer me ver. Disse que se eu não for ele vem ate mim no trabalho e vai falar tudo pra todo mundo. E' amanhã . Eu vou, mas vou para falar que nunca mais me tocara'! Nunca mais! Estou disposta a tudo para ter uma nova vida. E' gostoso ser tratada com respeito; e' maravilhoso as pessoas chegarem a ate mim para saber alguma coisa e eu poder olhar nos olhos e explicar a aprender. Estou aprendendo tantas coisas no trabalho. Estão estudando ate a possibilidade de me transferirem para o Contas a Pagar. Pelo meu recomeço eu vou enfrentar meu medo... mesmo que eu tenho que ir a Delegacia da Mulher.


23/07/2003 Pag.15

O Alberto não foi. Não foi!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário