New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diario de Patricia- Pag.21 a Pag.24

01/11/2003- Pag.21

Hoje conversei com Pedro, sem entrar em detalhes disse que não posso mais sair com ele. Não sei se acreditou, mas eu disse a verdade. Disse que nos últimos meses conhece-lo foi a melhor coisa, pessoa, acontecimento em minha vida. Estar com ele estes meses me fez sentir util, importante, mesmo nada tendo acontecido entre nos dois. E por gostar dele mais do que eu quero, tinha que me afastar. Estou começando a gostar dele, de verdade... Bom, eu disse tudo isso e ele não entendeu nada; principalmente quando afirmei que gostava demais dele para ver o olhar de desprezo dele depois.
Ele me levou em casa e nada falou. Estava magoado. Acha que brinquei com os sentimentos dele. Não consigo para de chorar. Nada dá certo! Nada! Sei que errei, mas eu so quero uma chance...

03/011/2003 Pag.22

Minha avo' veio aqui com Ursula, acredita? Aceitou almoçar aqui. Me chamou de filha varias vezes. Sei la;, foi bom. ficou melhor quando recebi mensagem de Pedro dizendo que seja lá o que fiz de mal, ele gosta de mim o suficiente para me permitir recomeçar com ele. Estava tão contente que eu mostrei para minha avo'. Ela me deu um beijo na testa e um abraço. Afirmou que posso contar com ela agora para o que der e vier. Ela esta' tão diferente. sinto uma tranqüilidade tão grande quando estou perto dela. Me chamou para passar o feriado de Natal com ela. Desde que sai de casa essa e' a primeira vez que ela me convida a passar um feriado com ela. Obvio que aceitei. O meu celular tocou, mas eu não atendi. Era o Maciel, mas mandou uma mensagem... Disse que o cantor queria me ver. Por um instante fiquei atentada em atender, porem vi ali comigo minha familia e desisti. Eu senti orgulho de mim quando respondi assim: não.

04/11/2003 Pag.23

Ai que fofo. Pedro mandou um buque de rosas sem cartão la na empresa para mim. Por um momento pensei que fosse brincadeira de mal gosto de alguem, mas depois ele ligou no meu ramal e perguntou se eu tinha gostado. Disse que amei. Ele me convidou para almoçar amanhã. Aceitei.

12/03/2003 Pag.24

O pessoal da classe quer eu eu seja oradora da formatura. Acredita? Eu. Oradora! As coisas nesta faculdade foram melhores do que eu imaginei que seria. percebi que fiz bem em me afastar do pessoal da outra. Confesso que não está sendo fácil, tem vez que acho que não vou aguentar me controlar. Para ser sincera parece um vicio. Ontem cheguei ao cumulo de apertar um copo de vidro tão forte que quebrou e me machuquei. Fiz por querer na intenção de me conter. O empresário romeno não para de ligar. Ele quer uma dama de companhia quando vier em dezembro. mandou o secretário dele ligar. Ele não quer outra se não eu. Esta disposto a pagar uma fortuna. Não quero, mas ao mesmo tempo quero. estou confusa. parece que algo me faz esquecer do que consegui ate aqui...

Esses dias o Maciel ligou e eu ate me arrumei para sair, mas Pedro mandou uma mensagem da cidade onde ele estava e disse que vai voltar antes do previsto por estar com saudade. incrível, mas isso me ajudou a não retornar para o romeno... Comecei a falar de uma coisa e terminei com outra... Ve como estou perdida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário