New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Diario de Patricia- Pag.9 a Pag.12


30/04/2003 Pag. 10

Oi. Advinha onde estou? Argentina! Com quem? Segredo.

01/05/2003 Pag. 11

Eba. Feridão! Acho que vou numa balada daquela hoje. O pessoal da faculdade vai pro 007. La é chique! O Saulo vai vir me pegar as oito... Vai me dar uma carona... Ah, ele e a outra acabaram.

10/07/2003 Pag.12

Hoje na hora do almoço passei mo colégio da minha irma. Comemos um lanchinho básico mesmo dentro do carro. Ela esta tão linda. Eu disse que no dia do aniversário que a levaria a um lugar chique, mas ela quer somente passar o dia comigo comendo pipoca e assistindo filmes. Simples assim. Acredita? Na verdade eu acredito; pois quero guardar pela guarda dela. tenho poucas chances, mas não quero ficar longe dela. A vi escondida da minha vó. Para vê-la tenho que ligar e guerrear com a velha, mas paciência. Se fosse eu, faria o mesmo. Acho que vou comprar aquele vestido e aquelas botas que ela amou quando vimos uns meses atras. E' isso mesmo. Esta decidido!

O pessoal do escritório é legal. O melhor de tudo é que nessa nova casa eu consigo dormir. há um mês que estou aqui; faz um mês que durmo com tranqüilidade. Não esta fácil, parece vicio; mas estou lutando. Pela minha irma... Por mim... Quer poder agradecer a Deus.

Sabe, a uma unica coisa chata é que vou ter que levar o documento na antiga faculdade... Mas vou a tarde, assim nao corro o risco de ver alguem de antes. Quero abandonar tudo que me lembre o passado. também

Boa noite!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário